quinta-feira, 31 de março de 2011

Mundo Livre S.A.!!

No mundo dos "Faces", "Twit's", "Orkuteiros" e afins, "começo eu" nesse tal de blog, ainda na descoberta das configurações... Mas é bacana esse lugar aqui! Dá vontade de incrementar, inventar, criativar por assim dizer... Dá vontade de sair contando um monte de coisas tipo: momentos, prazeres, cartas que nao mando, idéias novas, amores, tristezas, alegrias, e sem a pretensão de atingir alguém, ou fazer tudo isso PARA alguém.
O que mais me incomoda nessas redes sociais, é o fato das pessoas estarem o tempo inteiro se afirmando!! O "eu tenho" virou pertinentimente mais sublime do que o "eu sou"!! Putz!! Tá tenso!! Não vou ser hipócrita, já tive orkut (quatro vezes diga-se de passagem) e até me arrisquei no Facebook, mas notei que as pessoas estao perdendo a vontade de olhar nos olhos, de tomar (desinteressadamente) uma cerva com os amigos, um abraço caloroso e verdadeiro, boas risadas, e até mesmo um ombro amigo para chorar, desabafar!!! Tudo fica resumido ao "me add aí" ... e pronto! Ás vezes adicionamos alguem nessas redes só pra "ter" e nao "ser"....às vezes nem gostamos tanto daquela pessoa que nos pediu para ser incluso em "nosso mundo", e incluímos por pura vaidade, ou pra saber se ela tá com 10kg a mais, ou se já se casou ou virou puta!!!!(isso pras meninas é claro). Quanto aos homens ... nem comento... poupe-me da sordidez dos detalhes! Enfim...pode nao parecer, mas nada contra as redes socias....até acho bem vindas quando encontramos um amigo das antigas, pessoas que nao vemos há anosssss luz! Mas o trem tá ficando feio viu!!!
Tá virando bagunça...
Enfim...longe de mim querer contradizer questões como essa, mas se depender de mim ... já era!!!!!
Vamos ver o que dá isso aqui!! Espero mesmo que complemente!
Att.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário