segunda-feira, 11 de abril de 2011

Teamo.com!

"...Eu sempre volto pq sem vc não tem sentido! Não tenho rumo! Não queria que fosse assim.. Eu juro que me lembro todos os dias de te esquecer, mas só de pedir a Deus isso, é lembrar de voce! Eu te amo... E mais uma vez... Eu te amo! Já te peço adiantadamente desculpa por te procurar pq isso vai acontecer de novo! Desculpa por sempre tentar mesmo sabendo que é em vão e que voce tem o direito de não querer! Desculpa por não conseguir esperar o tempo passar e talvez te esperar! Desculpa por te amar desse jeito afobado e inconseqüente! Eu queria voce hoje! Agora! Nem mais um minuto sequer da minha vida sem voce!
Mas se caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, aos poucos você vai conseguir..."


Bjos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário